728 x 90

“Seja um Herói” comemora um ano de site e as mais de 7 mil doações no período

img

O projeto “Seja um Herói Salve Vidas” teve uma data importante para celebrar no último domingo, 12, e não era o Dia dos Namorados. Há exatos 12 meses foi lançado o site do projeto (www.sejaumheroi.com.br) com o objetivo de conquistar mais doadores de sangue e conscientizar a população sobre a importância da doação de medula óssea.

E o objetivo está sendo alcançado. Durante esse ano, 7831 pessoas saíram de suas casas com o objetivo de ser o herói de alguém e foram até o Hemocentro de Fernandópolis para doar sangue. No mesmo período e outras 1745 pessoas se cadastraram como doadoras de medula óssea.

“Queremos agradecer a todos que entenderam o quanto a doação de sangue e de medula óssea é importante. Nosso projeto tem justamente esse objetivo e aos poucos estamos conseguindo levar essa informação a mais e mais pessoas graças à internet e a colaboração de todos”, disse Claudio Azevedo, idealizador do projeto.

Desde que o site foi lançado diversos artistas, celebridades e pessoas comuns vestiram a camisa de herói. Vista você também, acesse www.sejaumheroi.com.br e saiba como.  

Outras notícias

Apoio